Quem escreve

Jéssica Fonseca
Brasileira, baiana, soteropolitana, cristã desde pequenina, mas convertida depois de grande. Obreira da IURD, Educadora da EBI, Godllywoodiana, mas acima de tudo, serva. Tenho dedicado os últimos 7 dos meus 22 anos para servir ao meu Senhor Jesus. Por que? Porque é a única coisa que eu posso fazer em agradecimento ao que Ele fez por mim há mais de 2 mil anos atrás. Porque é isso que me faz feliz e realizada. Porque eu sei o que era a minha vida e no que ela se tornou. Porque eu sei que há muita gente sofrendo nesse mundo por ainda não ter tido a oportunidade de conhecer a Deus. Servir ao meu Pai é a minha razão de viver, o motivo de minha existência!

E dentre as mais variadas formas de levar Sua Palavra aos sofridos, eu decidi iniciar um blog. Sou blogueira há 4 anos, apaixonada pela escrita - me expresso melhor escrevendo do que falando, o "mal" dos tímidos. Cacheada recém-assumida, equilibradamente vaidosa, amo maquiagem, esmaltes, roupas, sapatos, bolsas, muitos acessórios e sapatos de novo. Gosto de me arrumar porque eu sou o Templo do Espírito Santo. E esse Templo tem que ser bonitinho, né?

Sou nostálgica, retrô, vintage amo as coisas de mil novecentos e bolinha, principalmente as músicas e desenhos animados. Tudo era mais puro e conservador antigamente. E, ao mesmo tempo que sou fascinada pelas antiguidades, o novo me encanta! Gosto de fazer aquilo que ninguém faz normalmente. Gosto de criar coisas novas e sair da rotina. Gosto de ser diferente :) E nessa de ser diferente, tenho um desejo grande de fazer a diferença na vida das pessoas nesse mundo. Quero levar o perfume do Espírito Santo aonde quer que eu vá!


"Os teus olhos me viram a substância ainda informe, 
e no teu livro foram escritos todos os meus dias, 
cada um deles escrito e determinado, 
quando nem um deles havia ainda."

4 comentários:

  1. Jel, como segue esse blog? Porque aí, cada vez que postar algo novo, vou poder ver nas atualizações (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mily, eu não coloquei a ferramenta dos seguidores nesse blog não. Como nem todos tem conta no gmail pra seguir eu optei por colocar pra seguir por email.
      Só que tinha esquecido, hihihi, coloquei agora.
      Beijo!

      Excluir

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!