2 de janeiro de 2015

Pra quê esse blog hein?

Pessoas que não têm luz própria adoram criticar aqueles que têm. Gente que tem a mente pequena e vazia ama atacar aqueles que pensam um pouco além.
Eu sou blogueira há 4 anos. Amo escrever. Amo blogar. Se eu posso unir isso ao meu amor pelas almas, por que cargas d'água vou ficar me escondendo?
Simplesmente as pessoas criticam, falam mal, dizem que você quer se aparecer, blá blá blá.
A razão deste blog é apenas levar você, leitor, a uma consciência de seguir os passos de Jesus. Mostrar, através das reflexões, formas de você espalhar o Perfume de Cristo.
O perfume que o meu Senhor deixou nesse mundo só pode ser exalado através de mim, de você, de todos aqueles que se empenham no serviço da Obra de Deus!

Assista esse vídeo, escute essa música tão pura que retrata exatamente o que eu quero dizer.

2 comentários:

  1. Jessica, essas pessoas desperdiçam um tempo precioso que poderia ser investido em coisas positivas, no aperfeiçoamento de um dom, por exemplo.

    Escrever também me fascina e uso isso à serviço de Deus mas quando vejo frequentes comentários aguardando aprovação que recebo no meu blog, onde também dizem que eu quero simplesmente aparecer e ser bajulado (nem sei de onde tiraram isso já que meu blog nem meu nome leva)... e em alguns casos disparam as mais agressivas palavras... ficava parado diante da tela do computador em busca de razões, motivos. São situações tão inesperadas, perturbadoras e incisivas que quase nos convence de um erro não cometido. Dá uma vontade de rebater no mesmo tom. Cheguei a conclusão recentemente de que não vale a pena (pelo menos por enquanto). Nem se espantar.
    Tentar entender pessoas assim (que, pasmem, muitas dizem seguir a mesma "fé") é como dar preciosa audiência para programações de baixo nível da TV.
    Resta-nos seguir em frente e deixar "que digam, que pensem, que falem" (como diz uma música).
    Que se mordam. Que rasguem até as próprias vestes.
    Se tacam pedra é porque algum fruto existe. No mínimo. Enquanto isso prossigamos espalhando o santo perfume de Jesus de todas as formas e meios que pudermos. Em vida, comportamento, presencialmente ou virtualmente.

    ResponderExcluir
  2. Jel... A seara é grande, mas poucos são os ceifeiros.
    O Blog é um ministério, instrumento para levar a palavra de Deus por lugares que nunca sonhamos alcançar. Jamais abra mão disto, pois através de você almas estão sendo ganhas. E só o que temos a fazer por quem enxerga malícia em algo tão santo, é orar por elas... Pois, Deus sonda mente e coração, conhece o desejo mais íntimo de cada um de nós.
    Siga em frente, cumpra cabalmente o Teu ministério e Deus irá te honrar. A maior recompensa virá Dele.
    Beijos minha amiga (: Na fé...

    ResponderExcluir

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!