28 de outubro de 2015

Godllywood e eu #1 - Não mereço fazer parte do grupo

Eu conheci o grupo quando ele ainda estava no inicio, em 2010 e logo que entendi a proposta, veio o desejo de participar, pois eu queria ser uma mulher melhor para Deus. Eu vi ali uma oportunidade de mudança, pois eu carregava ainda muitos defeitos.

Não pude participar do Rush em 2010, mas em 2011 me lancei. Falei do grupo para um amiga e fomos nos inscrever juntas. Em fevereiro de 2011 comecei o meu primeiro Rush. Comecei com todo o gás, fazia todas as tarefas com o maior amor e dedicação. Lembro que nas tarefas de cozinhar ou de limpeza eu achava que não precisava, não era pra mim, pois sempre fui organizada nesse sentido. Mesmo assim, fiz com carinho cada tarefinha. No segundo mês, força total. No terceiro mês, já estava começando a desanimar. Havia atrasado uma tarefa no mês anterior e por conta disso achava que não ia mais passar. Depois de duas semanas, não acreditava que tinha chances, então fui desistindo aos poucos. Eu não me achava digna de entrar no grupo. Eu pensava que não merecia fazer parte.

Esse era exatamente o meu maior problema naquele tempo. Eu sempre achava que não era capaz. Tinha vencido complexos na minha adolescência. Mas eu passei a me achar incapaz de dar uma aula decente na EBI, me achava incapaz de ganhar uma alma, por vezes pensava até que o pastor havia me escolhido e não Deus. Dessa forma, eu realmente não desenvolvia.

Então, a Sister na época mandou me chamar para saber o que estava acontecendo, já que minhas tarefas eram sempre muito boas e, de repente, isso havia mudado. Expliquei para ela sobre os meus pensamentos e então ela disse assim: "Se você passar, quem garante que você não vai desistir lá na frente? Você não precisa do Sisterhood para ser uma mulher de Deus. Ele vai te ajudar, mas você pode ser uma mulher de Deus, mesmo fora do grupo." Fui para casa me sentindo horrível, pois eu fui derrotada pelos meus pensamentos de inferioridade.

O fato de eu não ter passado fez com que minha família mudasse a visão em relação ao grupo. Ainda não tinha mudado a minha. Ainda. Eu queria fazer parte, queria ser melhor para Deus. No ano seguinte vieram os Desafios Godllywood. Vi uma oportunidade maravilhosa para que eu mudasse, mesmo sem ser integrante do grupo.

--
Leia a continuação:
#2 - Godllywood nunca mais!
#3 - Eu me permiti mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!