13 de janeiro de 2016

Feliz ano novo!


Sim, treze dias atrasada, aqui estou eu!
(Por educação gostaria de dizer que sumi principalmente por causa da internet, entre outros empecilhos. Hoje estou de volta!)

E como primeiro post do ano, tenho que desejar um feliz ano novo aos meus leitores.
Porque é de praxe.
Porque todo ano fazemos isso automaticamente sem nem nos darmos conta.
Mas não vai adiantar nada, nadinha, eu te desejar feliz ano novo.
É como eu sempre digo: o ano novo não trará nada de novo você não fizer nada novo.

Vi muita gente reclamando de 2015, bem como fizeram em 2014, bem como eu mesma fiz em 2014. Isso, porque ele foi um ano particularmente ruim para mim. 2015 também foi um ano complicado, de dificuldades, mas também de vitórias porque eu decidi e trabalhei para isso, como eu não havia feito antes.

Esse é o segredo (que nem é tão secreto assim) que eu quero compartilhar com vocês mais uma vez hoje. Pare de ficar desejando, sem tomar atitude alguma, e reclamando da vida! Ou pare de achar que é um zé mané que nunca conquista nada! Pare de traçar metas inalcançáveis se não irá cumprí-las. Pare de achar a vida vai melhorar sozinha. Isso não faz sentido!!

Acorde pra vida agora! Faça de 2016 um marco na sua vida, O início de uma vida de conquistas - com suas respectivas lutas. Isso é completamente possível, desde que você se empenhe. Tudo começa na sua mente. Cada projeto de sucesso começou na mente, começou com uma ideia, muitas vezes rejeitada. Saindo da mente, ele foi trabalhado, investido, acreditado, desprezado também, fazer o que? Mas o porque o seu idealizador nunca desistiu, ele deu certo!

Se os primeiros doze dias do ano já foram um fracasso, não olhe pra isso. Mude hoje, mude agora. Só depende de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!