25 de dezembro de 2015

O dente-de-leão

Eu iria mudar a aparência do blog apenas no dia 01/01/2016, mas não aguentei mais esperar! Já tava mais do que na hora de mudar a cara do Santo Perfume, mas eu não sabia nem por onde começar. E a minha inspiração veio de uma pequenina flor criada pelo nosso grande Deus.

Quem acompanha a página do blog deve ter percebido há um tempo, que as imagens e até a logo do blog vinham acompanhadas de um dente-de-leão. Eu sempre amei essa flor, e no dia que descobri como ela "funciona" passei a amar ainda mais. E então eu pensei: "Meu Deus! Ela tem tudo a ver com a temática do Santo Perfume!" Assim comecei a desenvolver a nova template com base nessa flor linda, para que nunca esqueçamos do objetivo do blog - que também deve ser nosso objetivo na vida.

Sem mais enrolação... O dente-de-leão, para quem não sabe, em determinada fase tem suas sementes sopradas pelo vento (ou por qualquer pessoa que queira assoprar). As sementes são exatamente aquela espécie de mini-flor branca que voam por ai. Eu sempre achava que era só isso: as florezinhas brancas vagavam sem rumo na vida. Mas não, elas são sementes e por isso, no tempo determinado elas florescem novamente, começando todo o ciclo de novo.

Não é essa a nossa missão nesse mundo? Deus nos escolheu para que possamos dar frutos, florescer aonde quer que a gente vá!

Então vamos nos desenvolver para que possamos continuar a gerar frutos, almas para o Reino de Deus, amém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!