2 de dezembro de 2015

Aproveite enquanto é tempo!

A morte vem sem aviso prévio. Num momento a pessoa está aqui e no outro, de repente, não existe mais. Nós, seres humanos, não somos nada. Nossa existência nesse mundo é curta, é passageira. Infelizmente, muitos fecham os olhos para isso e preferem viver suas próprias vontades, esquecendo-se de Deus. Pensam que terão tempo suficiente para fazer o que bem entenderem e que depois podem se arrepender e ser salvos.

Quem essas pessoas pensam que Deus é?

Nesse domingo, como de costume estava indo pra igreja com meus pais e vimos vários policiais na rua. Imaginamos que fosse alguma briga, ou festa. Chegando na igreja vários obreiros estavam na rua e quando procuramos saber o que houve nos informaram que uma membro, mãe de um obreiro foi atropelada. Meu pai voltou pra oferecer alguma ajuda e eu segui pra EBI preocupada. Alguns minutos mais tarde recebi a notícia de que aquela senhora faleceu na hora com o impacto.

Quem imaginaria que em pleno domingo de manhã, indo pra igreja feliz com sua família seria atingido por um carro conduzido por um motorista bêbado?

Foi um acidente muito triste e ficamos muito abalados. Ela sempre foi uma senhora sorridente, muito gentil, uma guerreira que deixou saudades. Não duvido que ela esteja desfrutando do Reino dos Céus agora.

Acidentes acontecem todos os dias. São carros desgovernados, balas perdidas, assaltos... Saímos de casa achando que voltaremos. Mas quem sabe? O pior de tudo é morrer sem a salvação. Toda uma vida desperdiçada para viver no sofrimento eterno.

Esse texto não é para abrir os olhos somente daqueles que estão no mundo levando uma vida de perdição. É também para os que estão dentro da igreja se enganando, sustentando uma posição, sustentando uma aparência quando, na realidade, estão completamente mortos por dentro.

Para finalizar, reflita nesse versículo:

"Pois a imprudência dos néscios os matará; e o falso bem-estar dos insensatos os levará à destruição."
Provérbios 1:32

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!