1 de dezembro de 2015

Um ano abençoado

Onze meses do ano novo - que agora já é velho - se passaram. Esse é o momento em que muitos param para analisar como foi sua vida e acabam por se frustar pois não conquistaram aquilo que desejaram, não cumpriram o que prometeram e, então, concluem que o ano foi ruim.

No entanto restam 30 dias para fazer algo diferente. Talvez você não colheu nada de bom em 2015 por não ter plantado nada de bom em 2014. Não se desanime, ainda dá tempo de fazer o ano valer a pena!

Eu estava me sentindo frustrada ano passado. Foi, sem dúvidas um ano terrivelmente ruim. De perdas, de dores, de tristezas, de decepções. Eu estava implorando para que os dias voassem e aquele ano pudesse acabar. A gente acaba pensando que, como num passe de mágica, o ano seguinte será totalmente diferente daquele que passou. Ainda assim eu tinha certeza que eu conquistaria em 2015, sabia que depois de tantas perdas eu iria ganhar. Sabia que seria um ano de colheitas.

Mesmo em meio a tudo de ruim que me aconteceu ano passado, eu plantei. Eu não dei as costas a Deus. Eu não me rebelei. Houve momentos que o diabo lançou as dúvidas, sim, mas eu não dei ouvidos. 

No final do ano abri os olhos com um testemunho no blog do Bispo Macedo (o vídeo estará logo abaixo). E então preparei meu projeto com tudo que eu queria que acontecesse em 2015. Preparei pela fé, sabendo que Deus responderia em Seu tempo.

Foram 13 itens, dos quais 8 já se cumpriram. Só pra vocês terem uma ideia, eu terminei o ano sem emprego e hoje estou empregada na minha área. Terminei o ano completamente solteira, sem perspectiva alguma e agora estou noiva. Terminei o ano endividada e já quitei a maior parte das dívidas. Cresci com Deus, gerei muito mais almas, entrei no Godllywood.

Tudo isso não se cumpriu simplesmente porque eu apresentei a Deus um projeto. Eu o apresentei e fui em busca do que eu queria. Eu busquei um emprego para saldar minhas dívidas, eu me dediquei na Terapia do Amor, eu me dediquei no Rush para passar no Godllywood. Eu fiz uma parceria com Deus. Por isso eu conquistei. Os que eu não conquistei ainda foi por eu não manter o foco. Mas ainda dá tempo!

A gente tem uma fé capaz de realizar o impossível. Você pode conquistar algo esse ano e pode fazer 2016 ser maravilhoso. Faça uma parceria com Deus! Ele faz a parte dEle quando você faz a sua!

Testemunho do quadro da visão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!