24 de dezembro de 2015

Alguém para agradecer

Sabe quando você inicia um projeto inspirado por Deus e só encontra pessoas que criticam, que menosprezam, que te colocam para baixo? Não olhe para elas. Quando vamos fazer algo que que Deus aprova, não importa se o seu amigo vai criticar, não importa se determinada pessoa vai gostar. Se você acredita em si mesmo e naquilo que está se empenhando em fazer, vai em frente!

Eu, por exemplo, tenho amigas próximas que acham esse blog uma perda de tempo. Há pessoas que passam por aqui e não voltam mais. Mas há aqueles que se importam, há os que são ajudados e até abençoados por algum texto. Não escrevo nada aqui por escrever. Não há um texto que eu poste sem a direção de Deus.

E há também aqueles que nos apoiam, que são usados por Deus para nos incentivar e nem fazem ideia do quanto ajudam. Faço questão de agradecer, de mostrar minha sincera gratidão pelo apoio que prestam. O post de hoje é para vocês.

Agradeço a Deus, pois sem Sua direção e inspiração, esse blog nem sequer existiria. brigada Paizinho!

Agradeço ao meu noivinho querido Marcos Banze que me apoia, sempre disposto a ouvir tudo que seja relacionado a esse blog. Obrigada príncipe!

Agradeço à minha amiga linda Jamili Mercês que conheci através do seu blog Obreira Aprovada. Sempre que podemos trocamos algumas mensagens de fé, oferecemos apoio uma à outra. Minha companheira querida de Obra, obrigada de coração!

Agradeço ao Vinicius Brito, irmão na fé que também traz mensagens maravilhosas em seu blog Diante do Reino que abrem os olhos e ensinam tanto! E devo dizer que quando conheci o DR não sabia que era você o dono de blog rsrs. Obrigada!

Agradeço à minha florzinha Beatriz Varjão, que não tem blog (ainda), mas que todos os dias puxa minhas orelhinhas e me incentiva tanto, que me dá ideias. Ideias essas que vou começar a colocar em prática, por causa de você. Obrigada querida.

Agradeço a você que sempre lê alguma mensagem, que acompanha nossa página. Sem vocês também não haveria porque escrever, não é?

Agradeço ainda a você que critica, que despreza. Obrigada, pois mesmo assim, vocês me incentivam a continuar escrevendo.

Que Deus abençoe a todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!