16 de fevereiro de 2015

O que falta na sua vida

Estou na Igreja Universal desde que eu nasci, mas isso não me fez convertida. Com 13 anos de idade eu compreendi o que o Senhor Jesus fez por mim e decidi aceitá-Lo e entreguei minha vida a Ele. Me batizei nas águas e iniciei uma nova vida. Deixei as coisas erradas para trás e comecei a tentar viver de forma diferente, tentei agradar a Deus.

Isso não era suficiente. Ainda estava faltando algo. O mundo ainda era colorido, ainda brilhava para mim. Eu sabia que não podia ceder, não podia me afastar de Deus, não podia pegar minha vida de volta. Então após 1 ano e meio eu descobri o que faltava na minha vida: 

o Espírito Santo.

Passei a procurar na Bíblia tudo o que fosse relacionado ao Espírito Santo, li livros evangélicos sobre esse assunto, procurei em blogs, busquei ardente e incessantemente, até que enfim O encontrei.

Já se passaram 6 anos e eu estou aqui firme, por causa dEle. Garanto a você que se eu não tivesse recebido o Espírito de Deus em minha vida, é provável que eu nem estivesse na igreja mais. Primeiro, porque eu não resistiria às tentações, não teria forças para isso. Segundo, porque eu não suportaria as situações por que passei.

Antes, se alguém me perguntasse por que eu tinha certeza que era batizada com o Espírito Santo, eu simplesmente diria que através dos frutos, através da mudança que houve dentro de mim eu podia confirmar que tinha o Espírito do Senhor. Mas hoje, além disso, eu posso dizer também que as experiências que tive me mostraram o quanto Deus estava comigo e dentro de mim. Momentos em que estávamos apenas eu e Deus, pois ninguém sabia o que se passava.Tudo isso me fez mais forte para enfrentar outras situações que, certamente, virão.

Mas o que eu quero focar não é sobre as minhas experiências. Não hoje, mas em breve contarei uma a uma, todas as situações que enfrentei e como encontrei o livramento nelas. O meu foco é te mostrar que você PRECISA ter o Espírito Santo na sua vida. Sim, você necessita urgentemente!

Talvez você seja um cristão assíduo, um evangelista, talvez está na igreja há muitos anos, talvez você seja um pregador, um obreiro, um pastor. Não é isso que importa. A sua alma não carrega nenhum desses títulos.

Não importa quem você é. Se você não tem o Espírito Santo, você não tem a salvação (Rm. 8:9). Você não vai permanecer até o fim. Não sou eu que estou ditando isso. É um fato e a Palavra de Deus confirma isto! Abandone o erro, busque-O sinceramente e com todas as forças. Humilhe-se diante de Deus e reconheça que você precisa dEle.

Deus te quer mais do que você pensa que quer Ele. Abra o seu coração e permita que Ele entre em sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!