18 de agosto de 2015

Estilo Sexy - Uma reflexão


É lógico que eu não iria perder meu tempo explicando para vocês sobre o estilo sexy ou sensual. Até porque não traria conteúdo algum para este blog. Mas eu gostaria de aproveitar para trazer uma reflexão sobre isso.

O próprio nome já diz tudo. E o próprio nome já não combina com a mulher de Deus. Porém infelizmente, muitas mulheres tem andado por aí segundo esse estilo. E pior, ainda aparecem na igreja assim! Vamos lá, Deus não olha para as suas roupas, correto. Mas há um problema quando a mulher se veste assim.

No livro Sexy Girls de Hayley Dimarco eu aprendi algo muito interessante. Se você tem um produto que não está disposto a vender, não o anuncie. Ou seja, se você não quer que o homens olhem pra você como um pedaço de carne, não mostre além do que é devido.

Por favor, se você discorda disso e acha que as mulheres tem que ter a liberdade de vestir o que quiserem, fique a vontade para não me visitar mais. Respeito sua opinião e peço que respeite a minha.

Mulheres de Deus se vestem com decência e discrição. Não mostram demais, não chamam atenção pro seu corpo pois sabem que ele é o Templo do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!