10 de agosto de 2015

Tá na hora de crescer!

O pior imaturo é aquele que não quer crescer.
Estive pensando nesse assunto ontem e cheguei a essa conclusão. Porque, sinceramente, imaturos todos nós, que estamos iniciando na fé, ainda somos. Mas não podemos permanecer imaturos. Eu falo até por mim mesma. Havia coisas que eu fazia que eram infantis, e hoje eu não as faço mais. E há coisas que ainda preciso mudar em mim, mas estou lutando. E depois descobrirei mais ainda o que mudar, e mudarei.
 
Isso é para todos! O problema é que o tempo vai passando e as pessoas simplesmente não crescem porque não querem! Isso mesmo. Eu vejo isso todos os dias, vejo o quanto pessoas que poderiam estar lá na frente ainda estão paradas porque continuam crianças na fé!
Leia :
11   A esse respeito temos muitas coisas que dizer e difíceis de explicar, porquanto vos tendes tornado tardios em ouvir.
12   Pois, com efeito, quando devíeis ser mestres, atendendo ao tempo decorrido, tendes, novamente, necessidade de alguém que vos ensine, de novo, quais são os princípios elementares dos oráculos de Deus; assim, vos tornastes como necessitados de leite e não de alimento sólido.
13   Ora, todo aquele que se alimenta de leite é inexperiente na palavra da justiça, porque é criança.
14   Mas o alimento sólido é para os adultos, para aqueles que, pela prática, têm as suas faculdades exercitadas para discernir não somente o bem, mas também o mal.
Hebreus 5

Pois bem, reflita com sua fé e verifique onde tem agido com imaturidade. Procure crescer e desenvolver-se para ser mais usado por Deus. Caso contrário, continue agindo como criança, mas não questione a Deus sobre suas bençãos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!