4 de junho de 2015

Looks para inspirar

Há meses eu disse que começaria com posts de moda aqui e.... nada. Sei lá. Moda é uma coisa que eu gosto muito, mas não sei o que falar sobre ela rsrs. Fora o fato de que gente falando de moda e moda cristã por aí é o que não falta! Ainda assim, decidi sair da minha bolhinha iniciar os posts. :)

E por que não começar com pessoas que nos inspiram tanto? Sabemos que a mulher de Deus é discreta e que o nosso exterior diz muito sobre nós. Não que para ser mulher de Deus eu tenha que ter cabelo liso/escovado, me vestir na moda e ter roupas e sapatos caros! Nada disso. Mas o seu cuidado com sua aparência revela um pouco do seu interior. E não adianta querer negar, é verdade! kkkk

Digo por mim mesma. Tive uma época "dark" em minha vida. A cada 10 peças no meu armário, 7 eram pretas e 2 roxas e 1 de qualquer cor que não fosse muito clara. Eu tinha um fascínio por preto e roxo, e nem me dava conta de que era porque estava imersa no Rock Emocore. Sim, eu me considerava emo, aaah a adolescência... Enfim, o meu interior era vazio, triste, eu não via razão para estar viva. Por isso as cores escuras me encantavam tanto. Mas uma vez me explicando, não significa todo mundo que você vê de preto na rua curte rock e quer morrer. Porém no meu caso, era. Hoje eu ainda uso preto, mas tenho muuuuuitas peças coloridas, alegres, vivas!

Além disso, quando a pessoa anda por aí toda amarrotada, manchada, usando roupas sem lavar, ela está demonstrando total desprezo consigo mesma. Somos representantes do Senhor. Por isso devemos mostrar Ele em nossas vidas em todos os sentidos!

Chega de blá, blá, blá, e vamos aos looks inspiradores de mulheres de Deus inspiradoras para que a gente possa se inspirar. E haja inspiração!












Por hoje é só, mas quinta que vem mais!
Vamos falar da tendência do ano: o crochê *-*

Um comentário:

  1. Amei os looks *--*, e vale ressaltar também Jel sobre a tendência da calça flare, linda e elegante :)

    ResponderExcluir

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!