11 de junho de 2015

Tendência: Crochet

Nós, mulheres (verdadeiramente) cristãs, não vivemos em função da moda. Não aceitamos tudo que nos é imposto. Não vamos vestir algo que não gostamos ou que não combine com uma mulher de Deus só porque "está na moda". Não mesmo.

Há algumas tendências que podemos aproveitar muito bem. E a que eu trouxe hoje, na minha opinião, é muito linda. Quando a tendência atual e o seu estilo se combinam é simplesmente maravilhoso! Meu estilo é romântico. Amo roupas soltinhas, com estampa floral, rendas e, agora, crochet (ou crochê, tanto faz, rs). Mas enfim, vamos falar de estilo outro dia. :D

O crochê esteve em alta lá por volta do anos 70. E como o mundo da moda também dá voltas, cá estamos nós vendo peças de crochê andando por aí novamente. O que é mais legal é que a própria tecnologia deu um up nas peças, já que as máquinas são mais modernas e podem criar gráficos melhores.

Bom, então vamos nos inspirar...




Eu sim-ples-men-te AMEI esse vestido. Esse azul é lindo demais. Só precisava ser um pouquinho só maior e eu usaria facin, facin.
Eu achei esse nude muito fofo também, super leve para o dia-a-dia. Ele com um blazer deve ficar maravilhoso para uma reunião de domingo *-*
 As plus size também ficam lindas no crochê! Me apaixonei por essa blusa.

Não sei se foi só eu, mas me assustei quando abri essa foto, porque parece que ela está só com a blusa de renda e nada por baixo. Na minha humilde opinião, se a blusa de dentro fosse preta, ela ficaria linda!


 AMEEEEEI!
 Preciso de uma dessa.

 E a moda praia também aderiu ao crochê e eu achei lindo demais!

Dá pra gente se adaptar bem a esse tendência e irmos lindas pra igreja, pra faculdade, pra passear... enfim!
Quinta que vem tem mais :D
E se eu estiver corajosa o suficiente, posto um look meu usando a tendência. Beijoooos!

Um comentário:

  1. Quero só ver esse seu look tá? rsrs. Não sou muito fã de crochet, mas confesso que gostei de muitos modelos que vi, realmente dá um ar romântico ao visual, com um toque moderno. Interessante Jel... Legal :)

    ResponderExcluir

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!