9 de julho de 2015

Minha família Universal

Ai gente, eu só iria voltar na segunda, mas hoje é o aniversário da minha mãe e eu não poderia deixar de escrever aqui.

Hoje a Universal completa 38 anos. 456 meses de lutas. 13.879 dias de vitórias. Não foi uma jornada fácil. E não tem sido até então. E duvido que será um dia. Afinal a Universal só chegou até aqui porque sua história tem base no sacrifício. Deus fez aliança com homens simples no passado que vieram a se tornar grandes exemplos de fé. Essa aliança foi feita sempre através do sacrifício. Por isso, homens comuns tornaram-se extraordinários.


Abraão, Isaque, Jacó, José, Moisés, Josué, Gideão, Davi, entre tantos outros, são exemplos da fé genuína.  Eles foram criticados, perseguidos, humilhados, desprezados, mas permaneceram firmes em sua aliança com o Senhor e, então, foram vitoriosos! Essa também não é a história da Universal? Desde o seu início foram lutas atrás de lutas, perseguições atrás perseguições, críticas atrás de críticas, humilhações atrás de humilhações. Mas também vitórias atrás de vitórias. Tudo isso por causa da entrega de um homem, que em nome da FÉ, deixou o conforto da sua vida para oferecê-la em favor das almas.

Sim, esse homem chama-se Edir Macedo. Não, a glória não é para ele. Se não fosse ele, Deus contaria com outro. Mas já que foi ele, vamos falar dele. Que tipo de pessoa deixaria uma vida tranquila com sua família para se entregar assim por uma obra, até aquele momento, incerta? É isso que muita gente não entende e acha que ele está apenas se aproveitando de nós. Me poupe.

Por causa dessa entrega milhares de pessoas tiveram suas vidas completamente transformadas, restauradas. E eu sou uma dessas pessoas. Quando eu nasci minha família já estava na igreja, meus tios já eram pastores, meus pais já eram obreiros. Eu nasci num lar abençoado. Mas minha mãe e meus tios não.

Como já contei brevemente nesse post, meu avô sofria com uma doença e, ouvindo o programa da Universal no rádio, ele conheceu a igreja. Além dessa doença, ele também bebia muito. Minha vó, quando criança, era envolvida com os encostos e fazia oferendas junto com minha bisavó. Eu não acho que eles eram felizes. Mas foi através da Universal que tudo começou a mudar. Poderia ter sido outra igreja? Sim, poderia sem problemas, mas não foi. Que fique claro que não estou adorando a Universal. Se meu avô tivesse ido pra outra denominação, eu estaria aqui feliz contando essa história no aniversário da outra denominação. Ok?

Daí todos os meus tios e minha mãe se converteram, o tempo passou, eles casaram e todos temos uma vida abençoada. Mas eu não era uma criança do tipo que gostava de ir pra igreja. Não assumia que era cristã na escola e vivia igualzinho aos meus colegas. Era feliz na rua, mas triste quando estava sozinha. Um dia eu conto minha história TODA. Mas o fato é que minha vida mudou, eu conheci a Deus na Universal. Sou tão grata a Ele por isso!

Tenho uma história de uma vida inteira com a Universal. São 22 anos, não é pouca coisa. No mesmo Altar que meus pais noivaram e casaram, no mesmo Altar que eu fui apresentada quando nasci, no mesmo Altar que eu fui consagrada a Obreira, no mesmo Altar onde eu irei noivar e casar, nesse mesmo Altar eu entreguei a minha vida como sacrifício vivo ao meu Senhor!

Digo com todas as letras: EU SOU A UNIVERSAL. Essa frase não indica que carregamos placa de igreja. Somos todos de Jesus. Mas essa frase mostra que eu tenho cara da Universal. Cara de leão, olhos de águia, perna de gazela kkkkkk.

Não entendo porque ainda tem gente que insiste em nos criticar. Mas não preciso entender. Vou continuar servindo ao meu Deus na Universal, vou continuar levando a Palavra de Deus aos sofridos. Aqueles que quiserem, mudarão de vida. Os que não quiserem, paciência. Eu levar o Perfume de Jesus, o Perfume Universal, por onde quer que eu andar!

PARABÉNS MÃE!

Para finalizar, a música que traduz a minha felicidade de ter encontrado Jesus!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!