23 de julho de 2015

Mulher cristã se maquia?

Gostaria de abrir a categoria Beleza do blog falando sobre a maquiagem. Infelizmente ela se torna meio que uma polêmica entre os cristãos. Algumas denominações possuem doutrinas que não permitem o uso de maquiagem para as mulheres. Outras não veem o menor problema nisso.

Minha opinião é a seguinte: Se você gosta de maquiagem, se maquie. Mas faça uso do bom senso. Minha liberdade cristã me diz que eu posso me maquiar (porque o rosto é meu e eu gosto), mas que nem todo tipo de make me convém.

Não curto máscaras. Tem gente que confunde maquiagem com se mascarar. Mas se a sua fé diz que você pode entupir sua cara de maquiagem a ponto de parecer outra pessoa, vá em frente! Eu acho que tudo é uma questão de consciência.

Não quero me demorar muito, pois trago hoje um vídeo da Fabiana Bertotti. Um vídeo que, aliás, deu muito o falar. Gostaria que você tirasse um tempinho para assistir a essa reflexão da Fabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!