11 de agosto de 2014

Andando em Espírito

Qual a razão de tantas pessoas estarem caídas? Pessoas que não oram, não lêem a Bíblia- exceto nos pouco dias que vão a igreja. E por que há tanta gente mal com Deus? Por que muitos não estão na mesma fé? A resposta é muito simples: Elas não andaram em Espírito.
Mas o que isso significa?


Andar em Espírito é você andar em comunhão com Deus, vigiando cada passo, para não vacilar, é estar sempre usando a sua fé. Na bíblia diz: "...andai no Espírito e jamais satisfareis à concupscência da carne." [Gálatas 5.16] Ora, se eu estou na fé, se estou em ligação direta e ininterrupta com Deus, JAMAIS farei a vontade da minha carne!


Quando uma pessoa é carnal, ela anda contra Deus, seguindo no sentido contrário, pois deixa a sua carne predominar. Em contrapartida, a pessoa espiritual ouve a voz de Deus, praticando a Sua vontade - o que faz seguir na direção correta sem vacilar. É como diz ainda em Gálatas: "a carne milita contra o Espírito, e o Espírito contra a carne, porque são opostos entre si..." [Gl. 5.17]

Não importa quantos anos você tem de igreja, quantas coisas boas você faz. Se você anda na carne, você não está indo na direção de Deus. A pessoa que é espiritual, o é o tempo todo! Não há tempo para se distrair, não há tempo para deixar de vigiar, para cometer erros antigos. Qualquer mínimo tropeço hoje, pode trazer grandes consequências no futuro, e ai pode ser tarde demais.

Por isso, verifique a  sua vida. Será que você está andando em direção a Deus?

Se não está, procure parar agora! E se volte para Deus. Se você está dentro da igreja vivendo de forma errada, se conserte! O diabo não está brincando com você, ele está te "dando corda", e quando você menos esperar ele te puxará e levará para junto dele, como tem feito a muitos.

Se está andando espiritualmente, amém! Mas não deixe de vigiar, pois o diabo quer mais aqueles que estão firme com Deus, que são a coluna do tempo do SENHOR, pois sabe que, derrubando a estes, levará  a muitos consigo. Você tem a missão de ajudar aqueles que já se desviaram, que deram as costas ao Senhor Jesus!

Compartilhe essa mensagem, para que o maior número de pessoas sejam tocadas por Deus, e voltem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!