1 de agosto de 2014

O que virá nesse mês


Um novo mês se inicia. Um novo ciclo: as contas a pagar, as compras a fazer, as roupas a comprar, os objetivos a cumprir. E todos - ao menos a maioria - carregam dentro de si a esperança que nesse mês as coisas possam se ajeitar, que aquilo que não deu certo no mês que passou, dê agora, que o que ela não conseguiu antes, consiga dessa vez. Muitos, apesar de esperar algo de bom, têm lá suas dúvidas.
Eu te digo uma coisa: esse mês pode arrebentar. Depende de você! Veja o que diz na Palavra de Deus:
"Dizei aos justos que bem lhes irá; porque comerão do fruto das suas ações."
[Isaías 3:10]

Quer dizer, o que você vai ter esse mês de Agosto é o fruto daquilo que você plantou até então. Se você quer colher tomates você precisa plantar sementes de tomate e não de laranja! Ou seja, se você deseja coisas boas precisa plantar coisas boas. Essas "coisas boas" são, nada mais, nada menos, do que andar segundo a vontade de Deus, fazer aquilo que agrada a Ele.
Agora, se você não quer sacrificar e prefere fazer suas vontades, sabendo que não agrada a Deus, não espere que sua vida seja perfeita.

Hoje estamos oficialmente inaugurando este blog. Seja bem-vindo e não deixe de estar por aqui. Inicialmente as postagens não serão diárias, mas serão frequentes, com certeza. Fique a vontade!
Deus te abençoe e que este mês seja a gosto de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!