4 de agosto de 2014

Tá esperando o que?

Cada um de nós tem aquele defeito que nos faz pensar um pouco mais antes de fazer alguma coisa importante. Assim também era Moisés. Ele possuía um defeito na fala, mas foi o escolhido de Deus para livrar o povo de Israel da escravidão.

Deus disse: "Eu serei contigo..." [Ex. 3.12]. E ainda assim, Moisés insistiu tentando convencer a Deus de que ele era a pessoa errada. Mais uma vez, Deus mostrou que seria com ele e Moisés continuava inseguro. E o resultado foi que "se acendeu a IRA do SENHOR contra Moisés..." [Ex. 4.14]. Aí ele despertou.

Será que é preciso Deus se irar contra você para que entenda que Ele te chamou e é contigo? Ora, Deus falou uma vez e isso é o suficiente, não? Deus sabia do defeito dele e, ao invés de escolher Arão - que era muito eloquente - escolheu a Moisés !

Deus conhece suas fraquezas e debilidades. Mesmo assim te chamou. E você ainda se recusa a ir?! Deus espera muito mais de nós, Ele deseja que nos tratemos assim também.

Por mais doloroso que seja lutar contra algo que está em você, que está em seu caráter, LUTE! Não espere a ira do SENHOR para despertar. Muito além de sair da zona de conforto, destrua-a, para que você não queira voltar para lá um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!