25 de agosto de 2014

Esmalte da Semana - Pink Fluor de Risqué

A partir de hoje, todas as segundas irei postar uma sugestão de esmalte para quem ama pintar as unhas como eu!

Para quem trabalha com o público, estar com as unhas limpas e bem aparadas é fundamental, mas esmaltá-las é uma escolha. Para mim, o esmalte (quando bem aplicado) dá um toque especial, uma certa elegância. 

Muitas pessoas acreditam que mulheres cristãs não devem usar esmaltes. Mas como minha consciência e minha fé não vêem problema nisso, e não vejo nada na Bíblia que diga que a mulher deixa de ser de Deus quando usa esmalte, eu uso! Mas é claro que entra a sabedoria, pois o meu corpo é Templo de Deus e eu não vou usar algo nas minhas unhas que mostre o contrário. Uso esmaltes desde que sejam discretos e que apenas acrescentem mais um pouco de feminilidade. ;)


Chega de blá blá blá. Essa semana escolhi um rosa simpático. É um dos meus preferidos!


Ele tem um efeito metálico e tem uma cobertura muito boa. Na unha fica perfeitinho, vamos ver:



Apenas uma camada de base e mais duas do Pink Fluor eu achei suficiente nas minhas unhas. Você pode aplicar também uma camada de extra brilho, já que o brilho natural do esmalte é bem fraquinho.

Sem muito contato com água, ele dura toda a semana sem ficar com aquela pontinha branca (pelo menos na minha unha), mas perde completamente o pouco brilho que tem. 

Mas como eu tenho muito contato com água durante a semana, com uns três dias ele já começa a sair na ponta das minhas unhas.

O ideal mesmo é usá-lo com uma camada de extra-brilho ou incolor.


Achei maravilhoso e super recomendo para quem quer deixar as unhas bem com cara de "menininha".
Na próxima semana tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!