21 de setembro de 2015

2º dia do Jejum de Daniel


Isso é o que Deus quer fazer na sua vida. Por isso Ele inspirou o Bispo Macedo para instituir o Jejum de Daniel e inspira você constantemente para fazer propósitos. Deus quer ter mais comunhão com você. Isso não depende dEle. Depende você somente. Ele está só te esperando.

Vamos meditar no versículo.

O mundo se aproxima de seu fim. Os dias estão se abreviando. A volta do Senhor Jesus está cada vez mais próxima. Só que muita gente ainda está perdida, inclusive, dentro da igreja e até mesmo dentro da Obra. Talvez você seja essa pessoa perdida. Mas Deus está agindo para te salvar. Ou seja, Ele está usando esse post, Ele usa os servos para falar com você, usa de várias formas para chamar a sua atenção. E quando você dá ouvidos a Voz dEle, quando você se arrepende de seus erros, quando você tem o desejo de se tornar melhor, Ele tem prazer em você, na sua vida.

Deus sente desgosto quando alguém prefere fazer as próprias vontades. Porém, quando esse alguém se arrepende e manifesta sincero desejo de fazer as vontades do Senhor, Ele se alegra. Não que Deus sinta desgosto da pessoa, mas daquilo que ela faz. Por exemplo, um mãe que tem o filho nas drogas vive angustiada pela situação em que ele se encontra, mas ele continua o amando. Assim é Deus. Ele continua te amando, mas sente desgosto pelas suas atitudes.

Vamos nos renovar! O tempo vai passando e, se não tomamos cuidado, acabamos pensando que já sabemos tudo, acabamos deixando o orgulho entrar e por fim, estaremos distantes de Deus. Vamos aproveitar agora essa oportunidade do Jejum de Daniel para nos renovarmos. E mesmo quando o Jejum acabar, vamos viver de propósito em propósito. De renovação em renovação.

Vamos viver em comunhão constante com o Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!