22 de setembro de 2015

3º dia do Jejum de Daniel

O Espírito Santo é a garantia da nossa herança. Essa herança é a nossa salvação. Somente por meio do Espírito de Deus é podemos garantir a nossa salvação, pois é Ele quem nos dá força para resistirmos às tentações, para prevalecer nos momentos de dificuldades, Ele quem nos guia e nos direciona no caminho certo. Ele que é a razão de nossa existência.

Antes do batismo com o Espírito Santo eu era vazia e pensava ter nascido para sofrer. Puro drama. Mas era assim que me sentia e tinha muito desejo de morrer. Quando então tive meu encontro com Deus, quando fui selada com Seu Espírito, eu encontrei um motivo para continuar vivendo.

É isso que Deus quer fazer na sua vida também! Você que ainda não foi batizado com o Espírito Santo, busque-O com todas as suas forças. Aproveite essa maravilhosa oportunidade do Jejum de Daniel, se lance sem reservas e você verá como sua vida irá mudar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Você é bem vindo neste blog e seu comentário é essencial para nós!